Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moradora de Tabatinga denuncia falta de assistência da prefeitura

Para esclarecer o protesto da moradora, o prefeito Raimundo Caldas

Ruas emburacadas, esgoto a céu aberto e a falta de coleta de lixo está entre as principais queixas da moradora Carmén Lopes, da rua Mendes Sá, bairro Ruy Barbosa, em Tabatinga. Ela procurou a Rádio Nacional e denunciou a situação afirmando temer que o descaso influencie o aumento dos casos de Dengue, Vírus Zika e Febre Chikungunya no município.

 

Para esclarecer o protesto da moradora o prefeito de Tabatinga, Raimundo Caldas, compareceu ao programa Alô Fronteira, da Rádio Nacional do Alto Solimões, nesta segunda-feira (2), e afirmou que a variação climática da região é um fator que impede o andamento dos trabalhos de infraestrutura, limpeza urbana e coleta de lixo na cidade.

 

Para o prefeito alguns moradores do município usam meios inadequados para reivindicar melhorias para a cidade.

 

Finalizando a entrevista, o prefeito de Tabatinga, Raimundo Caldas, confirmou que mesmo sem recursos financeiros para asfaltar as ruas da cidade, os trabalhos que iniciaram no bairro Vila Verde, para acesso a creche municipal, terá continuidade.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Após queixa de morador, prefeito de Tabatinga fala sobre ações em Vila Verde

Já começaram as aulas da Universidade da Terceira Idade, em Tabatinga

Criado em 04/05/2016 - 18:31 e atualizado em 04/05/2016 - 16:04

Mais do programa