Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moradores de Tabatinga (AM) reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos

No município de Tabatinga, no Amazonas, há três agências bancárias:

No município de Tabatinga, no Amazonas, há três agências bancárias, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco.

 

Todas dispõem aos clientes caixas eletrônicos, para atendimento, preferencialmente, nos finais de semana. Mais segundo o cliente do Banco Bradesco, James Mafra Balieiro, os terminais não são reabastecidos com dinheiro, nessas datas o que tem causado indignação ao consumidor.

 

“A gente vai ao banco e  não tem dinheiro. Nos finais de semana, não tem dinheiro. Na minha opinião, isso é falta de respeito, até mesmo com o consumidor,  porque nós pagamos taxas e mais taxas pro banco, e quando a gente precisa realmente do banco ele oferece essas coisas assim. Então se você tem algo para resolver com urgência , você tem dinheiro no banco, mas o banco não tem dinheiro.  Ele (banco) tem que se explicar, colocar na frente do caixa, estamos sem dinheiro”, diz James Mafra.

 

Manoel Ipuchima, também cliente da agência, relatou o transtorno que enfrentou ao tentar sacar seu dinheiro:  “Eu chego de viagem, e olha como está aí. Não tem dinheiro, agora fui no caixa, não tem dinheiro, vou procurar um banco expresso pra sacar”.

 

A mesma situação acontece nos caixas eletrônicos dos Banco do Brasil e Caixa Econômica.

 

Até o fechamento desta edição, a reportagem procurou entrar em contato com os gerentes dos bancos mas não obteve retorno.

 

Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 08/07/2016 - 20:10 e atualizado em 08/07/2016 - 17:12

Mais do programa