Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TRE AM oferece 556 vagas temporárias para atuar nas eleições

As vagas são para os cargos de Técnico de Urna, Técnico de Transmissão

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), em parceria com o Instituto Federal de Educação do Amazonas (Ifam), abriu processo seletivo com 556 vagas para profissionais atuarem nos cartórios eleitorais do Amazonas.

 

As vagas são para os cargos de Técnico de Urna (grupo 1), Técnico de Transmissão (grupo 2) e Técnico de Nível Médio em Informática ou Eletrônica. Para concorrer aos grupos 1 e 2 os interessados devem ter Ensino Médio completo eexperiência mínima de 3 meses em microinformática comprovada.  

 

Os selecionados serão remunerados em R$1 mil reais mensalmente e receberão os benefícios de auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

 

A carga horária será de 44 horas mensais.  Além disso, o candidato deverá residir no município para o qual concorre à vaga e no caso do técnico de transmissão deve ter a disponibilidade para viagens a longo prazo dentro do Amazonas.

 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do Ifam até o dia 8 de agosto.

 

A avaliação curricular será feita no período de 9 a 12 de agosto.O resultado preliminar será divulgado dia 15 de agosto. Após o período de recursos, os classificados serão divulgados em 18 de agosto.



Urna eletrônica: TSE adota sistemática em busca de aperfeiçoamento

Segurança das urnas eletrônicas em questão

Criado em 03/08/2016 - 11:50 e atualizado em 03/08/2016 - 08:53

Mais do programa