Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mutirão para retirada de RG cadastra 300 pessoas em Tabatinga (AM)

Os atendimentos no posto de identificação seguem na nova localidade,

Na última semana, cerca de duas mil pessoas enfrentaram filas para retirada de cédulas de identidade no mutirão que aconteceu em Tabatinga, no Amazonas. Mas, segundo o Departamento de Polícia Técnica Científica e o Posto de identificação de Tabatinga, somente 300 pessoas foram cadastradas.

 

Segundo a coordenadora do Posto de Identificação de Tabatinga, Edna Mafra, essa foi a quantidade de formulários disponibilizados pelo Departamento de Criminalística. Ela esclarece, no entanto, que as pessoas que não conseguiram fichas para solicitar o documento devem procurar o Posto de Identificação de Tabatinga  para fazer o agendamento e posteriormente requerer o seu RG.

 

"Não vamos mais distribuir fichas, vamos trabalhar com agendamento. A população, de 7h às 13h, pode vir ao posto para agendar", explica e acrescenta que o prazo para que os documentos fiquem prontos é de três meses.

 

Os atendimentos no posto de identificação seguem em nova localidade: na delegacia da Polícia Civil de Tabatinga, que fica na rua Perimental Norte I, no bairro Santa Rosa.



Tabatinga vai realizar vacinação contra febre amarela em fevereiro

Criado em 25/01/2017 - 23:32 e atualizado em 26/01/2017 - 18:45

Mais do programa