Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Revista Brasil faz programa comemorativo em homenagem à Rádio Nacional

Âncoras de outros programas se juntam aos apresentadores Valter Lima e Miguelzinho Martins para a edição de comemoração de 61 anos da emissora

Revista Brasil

No AR em 31/05/2019 - 08:00

Nesta sexta-feira (31), a Rádio Nacional de Brasília está veiculando uma programação especial em homenagem aos 61 anos de transmissão da emissora. Como parte da comemoração, o Revista Brasil, traz ao ar, além de Valter Lima e Miguelzinho Martins, os jornalistas Marcelo Ferreira, Paulliny Tort e Pedro Pontes.

A partir das 8h, Valter Lima e equipe comandam a festa, com as principais notícias do dia e entrevistas especiais. Na sequência, de 10h às 12h, Paulliny Tort e Pedro Pontes entrevistam funcionários que fazem parte da história da rádio fundada na nova capital.

Programa de rádio mais longevo do país, o Revista Brasil completa 33 anos em 2019. É comandado desde sua estreia, em 8 de agosto de 1986, por Valter Lima, que entrou na emissora em março daquele ano. A ideia do programa era mudar a forma de fazer rádio no Brasil. Atualmente, Valter Lima tem a companhia diária de âncoras como Miguelzinho Martins (Amazônia), Cézar Faccioli (Rio de Janeiro), Anchieta Filho (São Paulo) e Otto Farias (Alto Solimões).

Assista ao vivo:

Criado em 30/05/2019 - 13:59

Mais do programa