Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil tem 302 atletas classificados para Tóquio

Faltam três dias para a abertura oficial do jogos

Revista Brasil

No AR em 20/07/2021 - 10:09

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio acontece na próxima sexta-feira (23), o Revista Brasil conversou com Sebastian Pereira, gerente de alto rendimento do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e sub-chefe de missão do Time Brasil em Tóquio sobre o rendimento esperado para esse evento.

Segundo ele, a expectativa é grande, principalmente, porque teve um atraso de um ano para acontecer as olimpíadas, que acontecem de 4 em 4 anos, por conta da pandemia de covid-19. 

A delegação brasileira conta com 302 atletas presente na lista oficial do Comitê Olímpico do Brasil. É a décima segunda maior entre as 206 que estarão presentes na competição.

 Sabastian explica que o Brasil tem excelentes atletas de renome mundial representando o país nas Olimpíadas de Tóquio, principalmente, nas modalidades de surf e skateboard. Ouça a entrevista no player acima.

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

 

Criado em 20/07/2021 - 10:33

Mais do programa