Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Professor comenta os desafios da educação na pandemia

Uyrah Ramos professor de educação física afirma que a pandemia surgiu como uma oportunidade para que todos pudessem avançar

Revista Brasil

No AR em 15/10/2021 - 10:19

No dia do Professor o Revista Brasil entrevistou Uyrah Ramos, professor de educação física no Centro de Ensino Fundamental Maria do Rosário na EQNN 21/23 na Ceilândia Norte-DF sobre os desafios de trabalhar com educação.

Uyrah conta sobre seus desejos para o dia do professor

Nada mais gratificante para um professor ver  seu aluno prosperando, avançando na sua vida, escolhendo um caminho do bem. Tendo o tempo que passa na escola sendo influenciado por professores também do bem.

 

Segundo a pandemia ofereceu um desafio a todos e os professores se viram obrigados a avançar tecnologicamente para continuar o ensino, a distância. E comenta que a relação professor/aluno também se  modificaram.

Ouça a entrevista completa no player acima e confira os projetos de educação que são feitos na Escola Maria do Rosário.

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

Tags:  professores

Criado em 15/10/2021 - 11:20

Mais do programa