Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estudo aponta elevação de 4ºC na temperatura da Amazônia, até 2050

Para explicar os detalhes desse levantamento, o Revista Brasil recebeu Bernardo Monteiro Flores, cientista e líder da pesquisa.

Revista Brasil

No AR em 19/02/2024 - 09:33

Em um estudo inédito, cientistas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) fizeram um mapeamento do strress da Floresta Amazônica.

A pesquisa, que durou 3 anos, apontou que há um aumento regular de temperatura nas regiões amazônicas, com elevação de 4ºC, até 20250.

Para explicar os detalhes desse levantamento, o Revista Brasil recebeu Bernardo Monteiro Flores, cientista e líder da pesquisa.

A entrevista completa está no player acima.

 

 

 

 

Criado em 19/02/2024 - 10:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa