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Dia do Consumidor objetiva estreitar os laços entre quem vende e quem compra

Consultor diz que não existe empresa sem cliente e nada mais natural

Para Marco Sousa, especialista em vendas, consultor e palestrante, é necessário valorizar o cliente porque ele é responsável pelo sucesso de uma empresa. Muitas vezes a empresa não usa o seu potencial de forma adequada, assim como seus colaboradores, que são os funcionários, que precisam de treinamento para melhor atender o cliente.

 

De acordo com Marco Sousa, valorizar o cliente começa pela forma de fazer promoções que não podem ser direcionada a ganhar novos clientes, mas para o antigo inclusive. Para estreitar o relacionamento de quem vende com quem compra é preciso tratar com respeito, com confiança e o desafio é usar a tecnologia certa para reconhecer o cliente e muito mais, tornar o cliente um fã, porque quando o cliente se torna fã, ele veste a camisa e coloca o adesivo no carro. Ouça a entrevista na íntegra no programa Revista Brasil.

 

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, das 8h às 10h, na Rádio Nacional de Brasília, com o jornalista Valter Lima.



Aumentam tentativas de fraudes contra o consumidor em todo país

Criado em 16/09/2014 - 15:10 e atualizado em 16/09/2014 - 13:46

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