Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Serviço à população continua mesmo com greve dos papiloscopistas

Papiloscopistas de nível superior querem salários compatíveis à

O presidente da Associação Brasileira de Criminalística, Bruno Telles, esclarece à sociedade brasileira que a paralisação dos papiloscopista não colocará em risco qualquer atividade pericial. Cerca de 10 mil peritos oficiais em todo o país aderiram à greve. Eles exigem aumento dos salários, já que o cargo exige formação superior específica. Os papiloscopistas são profissionais responsáveis pela identificação civil, identificação criminal, atestados de antecedentes e emissão de carteiras de identidade.

 

Saiba mais sobre o assunto nessa entrevista do programa Revista Brasil.

 

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, das 8h às 10h, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação de Valter Lima.



Criado em 23/09/2014 - 15:05 e atualizado em 24/09/2014 - 12:36

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa