Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entenda como o TCU julga relatório das fiscalizações de obras

As informações do relatório vão ajudar na distribuição de recursos

O Tribunal de Contas da União julgou na quarta-feira (5) o relatório de consolidação das fiscalizações de obras de 2014. As informações vão subsidiar a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização na distribuição de recursos orçamentários para 2015. Entre os problemas identificados pelo tribunal estão projetos básico e executivo deficientes, atraso na entrega das obras e fiscalizações falhas.

 

A secretária de Fiscalização de Obras Portuárias, Hídricas e Ferroviárias do Tribunal de Contas da União, Juliana Pontes De Carvalho, explicou ao Revista Brasil como é feito esse julgamento e que obras públicas apresentaram problemas.

 

Confira a entrevista e saiba mais. O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, pela Rádio Nacional de Brasília, com apresentação de Valter Lima.



Criado em 06/11/2014 - 12:23 e atualizado em 06/11/2014 - 11:49

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa