Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aplicativo busca facilitar matrículas na rede Estadual do Amazonas

Matrículas para novos alunos na Rede Estadual de ensino no Amazonas e

Matrículas para novos alunos na Rede Estadual de ensino no Amazonas e Alto Solimões começam dia 13 e seguem até 20 de Janeiro. Para evitar filas o governo do Amazonas lançou o aplicativo "Matrículas Amazonas". O aplicativo foi desenvolvido pela empresa de processamento de dados do Amazonas (Prodam) em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Secretaria Municipal de Educação (Semed). Em tabatinga no Alto Solimões as matrículas irão funcionar tanto pelo aplicativo quanto manual nas escolas.

 

O calendário completo e os documentos necessários para a matrícula  você pode conferir pelo http://www.matriculas.am.gov.br/calendario/

 

Sobre o assunto o Revista Brasil conversou com o Coordenador da Seduc em Tabatinga, Marcos Antônio Carneiro. Ele espera que a população siga as orientações, baixe o aplicativo e evite filas na escola.
Marco Antonio fala sobre construção de escolas e evasão escolar na região.

 

Saiba mais sobre o assunto, ouvindo a entrevista na íntegra no player acima. O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília, em rede com as Radio Nacional da Amazônia, do Rio de Janeiro e do Alto Solimões.  Apresentação:  Misslene Ferreira .



Criado em 03/01/2017 - 16:32 e atualizado em 03/01/2017 - 14:32

Mais do programa