Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Detran quer resgatar fama do DF de respeitar faixa de pedestre

Ouça entrevista sobre o assunto no programa Revista Brasília

O programa Revista Brasília entrevistou o diretor geral do Detran do Distrito Federal, Rômulo Felix, para falar do Dia Internacional do Pedestre, comemorado na última sexta-feira (8). Ele abordou a questão do "sinal de vida", que não é obrigatório, de acordo com o Código de Trânsito, mas que, segundo ele, outros estados já implementam por conta do costume no DF. O diretor geral destacou ainda os cuidados que pedestres e motoristas devem ter no trânsito.

 

Acompanhe a entrevista. O programa Revista Brasília vai ao ar às 10h, de segunda a sexta-feira, na Rádio Nacional de Brasília



Criado em 10/08/2014 - 13:30 e atualizado em 10/08/2014 - 10:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.