Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Futuro chefe da Casa Civil do GDF fala dos desafios que terá pela frente

Hélio Doyle diz que espera fazer o que Brasília precisa

O jornalista Hélio Doyle fala de seu papel como chefe da Casa Civil, cuja tarefa é ajudar o governador eleito, Rodrigo Rollemberg, a exercer seu mandato, ou seja, um braço direito para fazer articulação do secretariado, das empresas, das autarquias, promover a integração dessas áreas e encaminhar decisões.

 

No próximo governo, a Casa Civil terá também a incumbência da Comunicação e da interação Social, assumindo essa relação direta do governo com a sociedade.

 

Quanto à crise financeira do GDF, Hélio Doyle diz que isto é grave e se manifesta no dia a dia da população em todos os sentidos. Por enquanto, não dá para prever atraso de salário logo no início do ano de 2015, mas a prioridade do futuro governo é garantir o salário dos servidores e que todos recebam o que lhe é devido.

 

Confira a entrevista com o futuro chefe da Casa Civil do Governo do Distrito Federal ao programa Revista Brasília, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação de Miguelzinho Martins.



Criado em 18/12/2014 - 18:18 e atualizado em 18/12/2014 - 17:30