Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Biblioteca de Águas Claras será reaberta nesta quinta-feira (30)

Após reforma, o espaço será dividido com o Procon DF e vai oferecer ao

A biblioteca de Águas Claras vai ser reaberta nesta quinta-feira (30) com toda parte elétrica revista, sistema de ar -condicionado, pintura, mobiliário, revitalização do telhado, tudo organizado para atender a comunidade. A Praça Coruja que fica atrás da biblioteca também poderá ser utilizada como um espaço lúdico. O espaço existe desde 2009 na rua Ipê Amarelo esquina com a Avenida Castanheiras. 

 

No mesmo local vai funcionar também uma nova sede do Procon. Sobre o assunto o programa Revista Brasília conversou nesta quarta-feira (29) com o diretor-geral do Procon-DF, Paulo Márcio Sampaio. Ele explica que a iniciativa da Administração de Águas Claras e do Procon visa fomentar o desenvolvimento da cidadania, porque o consumidor terá um local para se instruir melhor em relação ao consumo.

 

Durante a entrevista, o  diretor do Procon também comentou sobre as compras para o Dia dos Pais. " O Procon que mantêm uma ação de fiscalização constante durante todo o ano e nessas épocas que existe essas datas comemorativas , ele intensifica sua ação de fiscalização, mas é conveniente que o consumidor também tome as suas precauções. No caso da internet verifique a procedência, a  realidade do site onde está comprando, verificar CNPJ do fornecedor ou CPF, endereço fisíco, telefone para contato", esclarece. 

 

A biblioteca ficará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, podendo receber diariamente em torno de 160 visitantes. Representantes de escolas que queiram agendar uma visita para os seus alunos podem ligar para o telefone (61) 3045-5207.

 

Confira as informações sobre a biblioteca de Águas Claras e as dicas do Procon-DF para o Dia dos Pais, nesta entrevista ao programa Revista Brasília, com a jornalista Solimar Luz, na Rádio Nacional de Brasília.



Bibliotecas públicas em debate na Bienal do Livro

Criado em 29/07/2015 - 20:02 e atualizado em 29/07/2015 - 16:53