Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Atleta medalhista de ouro no Parapan fala ao Revista Brasília

Natália Mayara é a primeira representante feminina do tênis brasileiro

O programa Revista Brasília desta segunda-feira (24) recebeu a medalhista paralímpica de Tênis em Cadeira de Rodas, Natália Mayara. Ela ganhou ouro no Jogos Paralímpicos de Toronto 2015, no Canadá. Além disso, é a primeira representante na modalidade e vencedora do Premio Melhores do Tênis em 2011 e 2012, na categoria Atleta Cadeirante Feminino.

 

Nascida em Recife (PB), mas criada em Brasília desde os oito anos de idade, Natália conta que começou no tênis aos 12 anos, e escolheu o tênis quando jogou pela primeira vez e sua maior influência foi o Jordan, que na época era o nome mais forte nesta modalidade. Natália Mayara hoje está com 21 e tem o prazer de dizer que o tênis faz parte de sua vida.

 

Agora, vencedora com medalha de ouro no ParaPanamericano, Natália diz que foi incrível, uma medalha histórica, não somente para ela, mas para a história do Tênis em Cadeira de Rodas, porque foi a primeira medalha de ouro individual.  Com a vitória no ParaPan, a atleta está garantida a vaga nos Jogos Olímpicos do Rio.

 

Ouça esta entrevista com a atleta Natália Mayara ao Revista Brasília, com o jornalista Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.

 



Bernardo Oliveira, medalhista do Pan em Tiro com Arco, fala ao Revista Brasília

Criado em 24/08/2015 - 16:47 e atualizado em 25/08/2015 - 10:53