Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantor Nilson Lima se apresenta nos estúdios da Rádio Nacional

Nascido no Ceará, Nilson Lima começou carreira musical nos festivais

Nascido no Ceará, Nilson Lima começou carreira musical nos festivais da década de 80, em Fortaleza, onde se destacou no Festival Universitário da Canção, e se consagrou o melhor intéprete do Festival de Verão de Camucin, no interior do estado.

 

Em entrevista ao Revista Brasília, Nilson Lima conta que subiu ao palco pela primeira vez para cantar aos sete anos: um anúncio oferecia presentes para o filho que cantasse uma música especial para a mãe. Ele se inscreveu, arriscou e ganhou o primeiro lugar, recebendo um presente para sua mãe.

 

No início dos anos 90, foi para o Rio de Janeiro para subir aos palcos de casas noturnas e colocar seu nome na mídia. Para chegar em Brasília, o cantor e produtor musical veio participar do programa "Tente o Sucesso", do Faustão.Um Mês depois Nilson já estava empregado como cantor em um restaurantee diz que não sabe se conseguiria viver fora de Brasília.

 

Ouça o cantor Nilson Lima, suas músicas, suas histórias e sua agenda nesta entrevista ao Revista Brasília, com Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



Cantor e compositor Stênio Neves se apresenta nos estúdios da Rádio Nacional

Wilson Moreira no estúdio da Rádio Nacional nesta quinta-feira

Criado em 28/08/2015 - 16:52 e atualizado em 28/08/2015 - 15:03