Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sala Musical recebe a cantora Emília Monteiro

Cantora e compositora fala sobre sua trajetória

O Revista Brasília desta sexta- feira (25) recebeu a cantora e compositora Emília Monteiro. Ela interpretou seus maiores sucessos em sua passagem pelo programa. Seu primeiro CD "Cheia de Graça" foi lançado em 2013, produzido por João Ferreira e Rodrigo Campello. O álbum contou com participações de Dona Onete, Aldo Sena e Nena Silva. Ela acredita que suas músicas são reflexo da cultura do norte do país, pois apresenta ritmos típicos e músicas que traduzem a vida e os sentimentos da população do norte.

 

Emília Monteiro convidou toda a população para o Festival Agro da Música Brasileira que começou na quarta-feira ( 23) com projeção de cinema de filmes regionais e continua com cinema e programação musical. O festival acontece no Teatro Plinio Marcos, no Completo Cultural da Funarte. Cada dia contará com 4 atrações e o ingresso custa R$ 60,00. Já o ingresso individual para cada atração custa  R$ 20,00. É aceita meia-entrada para estudantes.

 

Ouça a entrevista na íntegra no player acima!

 

O Revista Brasília vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, na Rádio Nacional de Brasília, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Ouça três músicas de Gonzaguinha

Divulgadas as semifinalistas do Festival de Música das Rádios MEC e Nacional

Criado em 25/09/2015 - 20:55 e atualizado em 01/10/2015 - 11:02