O Sala Musical desta sexta-feira (18) conversou com o compositor Paulim Diolinda e com a cantora Vanessa Dizul.
Paulim Diolinda é nordestino nato, chegou em Brasilia em companhia de seu irmão em fevereiro de 1979 e permanece na cidade até hoje. Fez teatro durante 5 anos e assim foi se envolvendo cada vez mais com o meio artístico. Amiga e parceira musical de Paulim,Vanessa Dizul nasceu em Juazeiro do Norte, no Ceará. Ela chegou em Brasília em 1999 e acabou firmando-se na cidade. Os dois músicos falaram sobre o público, o acolhimento da cidade e projetos futuros, além de interpretarem suas parcerias musicais.
O compositor falou ainda sobre o livro É uma flor encantada que é composto por poemas: "esse livro se não for lançado em novembro, logo após o carnaval do ano que vem estaremos com esse livro na mão", comenta. Ele diz ainda que o poema título É uma flor encantada é oferecido para todas as mulheres.
A cantora Vanessa Dizul também fala de seus projetos: "agora vou para o primeiro CD, e tenho algumas participações com alguns músicos, como Duda Moreira, Paulinho Diolinda. Eu acredito que depois de ter feito essa parceria com o Paulim as coisas tem decolado mais. Estou programando o meu primeiro show para o mês de novembro", diz.
Ouça a entrevista na íntegra no player acima.
O Revista Brasília vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h ás 12h.
Três músicos de Brasília estão no Jazz Brasil deste domingo (20)
Terapia usa música pra acessar memórias e gerar bem-estar