O quadro Sala Musical, do programa Revista Brasília, desta sexta-feira (4) recebeu o cantor e compositor Marvyn. Natural do Rio de Janeiro mas radicado em Brasília, Marvyn contou sua história e apresentou um pouco do seu trabalho aos ouvintes da Rádio Nacional AM de Brasília.
Marvyn conta que tudo começou aos nove anos, quando ganhou um violão do pai e desde então se apaixonou pela música: começou a compor, e a estudar canto.
A formação musical de Marvyn passou pela igreja evangélica. Até os 18 anos cantou músicas gospel, depois partiu para o trabalho solo, baseado nas próprias composições. Hoje, com 10 anos de carreira solo e 15 na música, Marvyn se define como um eterno aprendiz. Quanto ao gênero musical o cantor diz que faz uma mistura de música pop, pagode e samba.
Durante a entrevista ele apresenta a música Pegada de Negão, de sua autoria, com arranjo dele e de Grégori Junior e Lucas Pimentel, tem uma mistura da música norte-americana com a brasileira.
Ouça esta entrevista sobre a carreira, as músicas, os projetos e a agenda de shows do cantor Marvyn, ao programa Revista Brasília, com apresentação de Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.
Sala Musical recebe o músico Gabriel Correa
Forró: Lampião Elétrico participa da Sala Musical