Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Diferença: quadro apresenta o trabalho da Apaede

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Deficientes de

O quadro Sem Diferença, do programa Revista Brasília, apresenta o trabalho da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Deficientes de Taguatinga e Ceilândia (Apaede).

 

Em entrevista ao programa, a vice-presidente da Apaede, Consuelo Porto Contijo, conta que a instituição foi fundada em 1982 e atende 220 portadores de deficiência. A instituição mantém convênio com a Fundação Educacional para oferecer atendimentos nas áreas de fonoaudiologia, fisioterapia, hidroterapia, natação, educação física, música e suporte psicológico com equipe multidisciplinar. "O objetivo maior é atender o portador de deficiência com esperança", diz.

 

A vice-presidente da Apaede explica que a pessoa com deficiência precisa do atendimento ininterrupto para progredir, e por isso, a proposta da Apaede é atender a pessoa o quanto antes, para ela ter possibilidade de uma vida o mais perto possível da normalidade.

 

O atendimento na Apede é gratuito. A sede fica na QNN 29 Módulo D, Ceilândia Sul. Os telefones são (61) 3371-3232 e 3372-2528.

 

Confira as informações nesta entrevista ao Revista Brasília, com Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



Entenda a lei que protege o deficiente físico no trabalho

Ciclista deficiente físico treina com ajuda de motoristas

Criado em 28/03/2016 - 17:00 e atualizado em 28/03/2016 - 13:56