Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ame, Mas Não Sofra: programa ajuda familiares de dependentes químicos

O programa teve as atividades interrompidas em 2015, e agora retornou

O programa “Ame, Mas Não Sofra” é uma iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal. Criado em 2013. O programa, que auxilia familiares de dependentes químicos, teve suas atividades interrompidas em 2015, e agora retornou. Com recursos de parcerias privadas passa a atender de forma itinerante e conta com uma equipe de psicopedagogos.

 

Durante o programa Revista Brasília desta quarta-feira (22), o apresentador Miguelzinho Martins conversou com secretário de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, Marcelo Lima.

 

Confira entrevista no player acima.



Criado em 22/06/2016 - 17:07 e atualizado em 22/06/2016 - 14:07

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.