Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Governo do DF não deve atrasar salários apesar da situação financeira

O secretário da Casa Civil do DF disse que está com imensa dificuldade

Em entrevista coletiva à imprensa na quarta-feira (26), o secretário da Casa Civil do Distrito Federal (DF), Sérgio Sampaio, disse que com todo o aperto, acredita que os salários não serão atrasados, porque o governo do DF está lutando para conseguir o pagamento de dívidas tributárias e espera que ocorra adesão, para que entrem recursos suficientes em caixa.

 

Confira na íntegra da reportagem do Revista Brasília no player acima.

 

Sampaio fez um apelo aos servidores públicos que compreendam a situação: "Não queremos aqui confronto ou guerra com os servidores públicos do Distrito Federal. Reconhecemos o papel da maior relevância que eles têm junto à nossa população. São como o nome diz, servidores públicos. Nós precisamos deles para prestar um serviço sério e eficiente à sociedade".

 

Mas as categorias estão reivindicando, além de reajuste salarial, melhores condições de trabalho, na área da saúde, por exemplo. O secretário da Casa Civil disse que não tem recursos: "a gente entende, sim, que é preciso dar melhores condições de trabalho à saúde. As coisas não são questões distintas uma da outra".

 

 



Vacinação contra aftosa em todo DF começa nesta sexta (28)

Desistência de adoção: qual o impacto?

Criado em 27/10/2016 - 15:25 e atualizado em 27/10/2016 - 14:56