Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Secretaria de educação do DF inicia matrículas para 2017

Telematrícula vai até 26 de outubro pelo telefone 156, opção 2, ou

Em entrevista ao Revista Brasília desta segunda-feira (3) , o subsecretário de Planejamento, Acompanhamento e Avaliação Educacional (Suplav) da Secretaria de Educação do DF (SEDF), Fábio Pereira Sousa, informa que a telematrícula começou em 1º de outubro e vai até 26 de outubro pelo telefone 156, opção 2, ou pelo site da secretaria de educação.

 

 

Ele esclarece que este período se destina a novos estudantes que queiram entrar na Rede Pública de Ensino, no ano letivo de 2017. Para os alunos que já são da rede pública, não é necessário ligar no telematrícula, pois a renovação é feita diretamente na secretaria da escola.

 

 

No caso da Educação Infantil,  “a inscrição é somente para aquelas crianças que completam quatro anos até o dia 31 de março de 2017", ressalta o subsecretário.

 

 

Ele explica que os alunos com deficiência não precisam ligar no telematrícula. “Eles têm atendimento prioritário e esse atendimento é diretamente nas nossas coordenações regionais de ensino. Inicia hoje e vai até o dia 18 de outubro”. Já para a  Educação de Jovens e Adultos (EJA), a partir de 15 anos, as inscrições serão feitas no período de 24 a 31 de outubro.

 

 

Saiba mais sobre o assunto, ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.

 

 

O Revista Brasília  é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sexta, às 10h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Miguelzinho Martins.



Criado em 03/10/2016 - 16:59 e atualizado em 03/10/2016 - 13:59