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Na Hora disponibiliza canal para público falar com a Ouvidoria do DF

Secretário de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (DF) aponta os

O Revista Brasília desta quinta-feira (24) conversou com o secretário de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (DF), Marcelo Lima. O programa abordou a iniciativa feita nos postos do Na Hora, de se disponibilizar telefones de acesso público para que os cidadãos possam falar com a Ouvidoria do DF.

 

O secretário aponta os avanços desta medida, que está sendo adotada em seis unidades. "O intuito é fazer com que a população, cada vez mais, possua ferramentas para essa comunicação. É fundamental para nós, Governo do Distrito Federal, que tenhamos esse feedback cada vez mais apurado do cidadão e, canais como, este são essenciais para o exercício da democracia", analisa.

 

Ainda segundo Marcelo Lima, os serviços da Ouvidoria foram reformulados na última gestão. Segundo ele, para que este canal seja consolidado, o governo precisa ouvir melhor a população.

 

A inauguração deste serviço será no posto do Na Hora em Taguatinga, nesta quinta-feira (24), às 14h. 

 

 Ouça mais informações no player acima.



Comunicação pública deve ter conselho curador e ouvidoria

Criado em 24/11/2016 - 17:29 e atualizado em 24/11/2016 - 16:52