Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Claudia Amorim faz live com homenagens e canções do seu último disco

Show virtual será transmitido pelo Instagram da Casa de Cultura de Jacarepaguá

Revista Rio

No AR em 24/07/2020 - 15:50

Em entrevista a Dylan Araujo, no programa Revista Rio, a cantora carioca Claudia Amorim falou sobre a live que fará nesta sexta-feira, às 20h, pela página do Instagram da Casa de Cultura de Jacarepaguá.

Ouça a entrevista no player acima.

No repertório, canções do disco "Sede", lançado em 2013. Esse seu último álbum físico foi pré-selecionado para o Prêmio da Música Brasileira, considerado um dos 100 melhores discos na época. Sua produção mais recente tem sido o lançamento virtual de singles, como o da música "Não Existe Amor em SP", de autoria do músico Crioulo. Acompanhe mais do trabalho de Claudia no canal da cantora.

Claudia vai cantar músicas em homenagem a Sérgio Ricardo, falecido em 22 de julho e Aldir Blanc, falecido em 4 de maio passado. Sérgio morreu de complicações decorrentes do coronavírus e Aldir foi vítima direta da covid-19.

 

"A dica que eu posso dar, além de assistir à minha live hoje à noite, em que vou cantar uma música do Sérgio Ricardo e uma do Aldir, é que as pessoas procurem esses artistas na internet, conheçam o trabalho, principalmente as gerações mais novas", disse, ressaltando que esse também é um papel importante prestado pelas apresentações virtuais, de ajudar que a obra desses artistas se tornem mais conhecida do público jovem.

 

A transmissão será a partir das 20 horas, pelo Instagram da Casa de Cultura de Jacarepaguá, que tem feitos lives todas as sextas-feiras nesse horário.

 

Criado em 24/07/2020 - 16:19

Mais do programa