Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Maitê Proença apresenta a peça "O pior de mim"

Atriz reflete sobre sua trajetória de vida em apresentação de teatro online

Revista Rio

No AR em 23/10/2020 - 11:00

A atriz e escritora Maitê Proença está em cartaz com a peça teatral, com transmissão online, "O pior de mim", no site do Teatro Petra Gold. As próximas apresentações estão previstas para hoje (23) e no dia 30 de outubro, sempre às 20 horas, com ingressos que vão de 20 a 200 reais.

Em entrevista a Dylan Araujo, no programa Revista Rio, Maitê conversou sobre o espetáculo, que tem direção de Rodrigo Portella. Na sinopse da peça, ela diz:

"Apresento a você a parte mais escondida de mim, aquela que nem eu tinha coragem de bisbilhotar. Mais do que nunca estamos de olho na vida do outro. Neste voyerismo desenfreado, nos comparamos, para melhor compreendermos a nós mesmos."

Ao falar sobre si, neste espetáculo, Maitê Proença, considerada um ícone da beleza, acredita que nos lugares mais íntimos todas as pessoas são muito parecidas.

"Eu não criei essa peça pra falar de mim, a minha história não tem a menor importância", diz ela.

"Quando eu faço referências a acontecimentos da minha vida, é para que eles possam tocar nos seus, na sua vida", explica ela sobre o sentido da peça.

Ouça toda a entrevista clicando no player:


O Revista Rio vai ao ar de segunda a sexta ás 11h.

Criado em 23/10/2020 - 15:23

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa