Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Resenha Cultural: confira dicas de Cinema e Teatro para curtir em casa

Confira as dicas da semana com Manu Mayrink

Revista Rio

No AR em 02/04/2021 - 09:44

Toda semana os ouvintes do Revista Rio contam com o quadro Resenha Cultural, com dicas escolhidas pela jornalista e youtuber Manu Mayrink, do canal Alguém Viu Meus Óculos?.

A primeira dica é o espetáculo infantil Abrigo, do Coletivo Teatral Veredas. A peça conta a história de uma família que é desapropriada de sua casa para construção de uma obra pública. Sem rumo e sem dinheiro, a família vaga pelas ruas em busca de abrigo, até que resolvem voltar para as ruínas do lugar em que um dia moraram. O espetáculo tem estreia marcada para hoje (02), às 16h, no canal do youtube Veredas Coletivo Teatral. As apresentações acontecem de sexta a domingo, até o dia 11 de abril. 

A segunda dica é o Cinema em casa com o SESC, onde o público pode assistir diversos filmes, inclusive clássicos, como Cinema Paradiso. O longa, que levou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, em 1989, abre a programação de lançamentos da semana na plataforma de streaming do Sesc Digital. Para acessar a plataforma e saber mais, clique aqui

Confira mais detalhes no player acima.

Criado em 02/04/2021 - 10:09

Mais do programa