Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Comando de Fronteira Solimões / 8º BIS realiza reunião de Integração

Essa foi a 1ª Reunião de Integração dos Órgãos Públicos e Estaduais de Tabatinga, visando às atividades a serem realizadas no corrente ano

Sentinela da Fronteira

No AR em 22/03/2018 - 14:21

No dia 22 de março, o Comando de Fronteira Solimões/8º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) realizou a 1ª Reunião de Integração dos Órgãos Públicos e Estaduais de Tabatinga, visando às atividades a serem realizadas no corrente ano.

Foram apresentados, pelo comandante do Batalhão, os principais problemas encontrados na região e as capacidades operativas dos diversos órgãos. Os participantes conheceram os resultados das atividades desenvolvidas pelo 8º BIS nos primeiros meses de 2018, além de troca de experiências voltadas para a inteligência e operações integradas no Alto Solimões.

Participaram da reunião os representantes do Ministério Público Federal, Órgãos Federais e Estaduais de Segurança e Fiscalização, Capitania dos Portos, DTCEA (Destacamento De Controle Do Espaço Aéreo), meios de comunicação de Tabatinga e os chefes da Seção de Operações e de Inteligência do Comando de Fronteira Solimões/8º BIS.

Saiba mais no player

Criado em 22/03/2018 - 14:43

Mais do programa