Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Impromédia: Conheça o espetáculo que é feito na hora, unindo improviso e comédia

Ator fala sobre espetáculo que é construído com base em sugestões da própria plateia

Sintonia Rio

No AR em 19/05/2021 - 20:00

Em entrevista no Sintonia Nacional desta quarta-feira (19), o ator Cristiano Lopez falou sobre o espetáculo "Impromédia", projeto criado há 10 anos e que está em cartaz no Teatro Vanucci com apresentações neste sábado (22) e no próximo (29), às 19h30. 

Em cena, junto com Cristiano, estão mais dois atores, André Lamare e Edu Borges, com direção de Iran Thieme. A peça tem a proposta de realizar jogos de improviso, com sugestões de temas livres que são colocados, de forma inusitada, pela própria plateia.

O espetáculo surgiu em 2011 com a união de sete amigos. O grupo foi se transformando e já contou com a direção do comediante Claudio Manoel, do Casseta e Planeta, e do ator Luiz Fernando Guimarães, também conhecido pelo grande público por suas atuações no campo da comédia.

No bate-papo, além de contar outros detalhes da peça, Cristiano reforça que para receber o público eles estão seguindo todos os procedimentos exigidos para a proteção contra o coronavírus. O Teatro Vannuci se localiza no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro. 

Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 20/05/2021 - 20:17

Mais do programa