Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Artista mineiro faz releitura do pagode com outros gêneros

Ouça entrevista com Matheus Brant, criador do bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, um dos maiores do carnaval de BH, que deve lançar novo disco ainda em 2022

Sintonia Rio

No AR em 31/05/2022 - 16:00

O artista mineiro Matheus Brant, criador do bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, um dos maiores do carnaval de Belo Horizonte (MG), mergulha na linguagem do pagode, renovando o gênero com reverência, mas também personalidade. Com rito de carnaval, o clipe de "Miragem", lançado em 22 de fevereiro, já alcançou mais de 100 mil visualizações.

"Cola Comigo", terceiro álbum do cantor, lançado em 2019 durante a pandemia traz, já no título, o convite que combina sedução e provocação e dá o tom leve do segundo disco da trilogia, iniciada em 2016 com o álbum "Assume Que Gosta". O terceiro lançamento dessa trilogia provocativa, cujo primeiro single divulgado foi a música "Miragem", está previsto para 2022 e vai explorar gêneros populares do Brasil. 

Matheus Brant, que além de músico e compositor é também advogado e escritor, conversou com Gláucia Araújo no Sintonia Nacional sobre o novo trabalho.

Acompanhe o bate-papo no player acima. 

Criado em 31/05/2022 - 16:15

Mais do programa