Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nutricionista dá dicas de como elaborar lista de compras

Confira entrevista que foi ao ar nesta segunda-feira (22)

Sintonia Rio

No AR em 22/08/2022 - 17:12

Na hora de ir ao mercado, uma lista de compras pode ajudar na escolha de produtos importantes para uma alimentação balanceada.

Mas você sabe como fazer essa listagem?

Gláucia Araújo conversou sobre o assunto com a nutricionista Fabiana Guimarães.

Segundo Fabiana, ir ao mercado com a lista pronta é importante para conseguir comprar exatamente o necessário, evitando o desperdício de produto e de dinheiro. Uma dica para montar essa relação é escolher 3 tipos de frutas, de legumes e de proteínas para serem consumidos ao longo da semana.

Clique no player acima para ouvir a entrevista e saber mais.

Sintonia Nacional vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h, pela Rádio Nacional do Rio FM 87.1 e AM 1130.

 

Criado em 22/08/2022 - 17:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa