Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Praia Clube bate Osasco e está na final da Superliga feminina de vôlei

A jogadora Carol ganhou o troféu Viva Volei

Stadium

No AR em 01/04/2021 - 08:19

No segundo jogo da semifinal da Superliga feminina de vôlei, a equipe mineira do Praia Clube levou a melhor sobre Osasco. O Praia venceu com certa facilidade os dois primeiros sets, 21/12 e 21/18, a recepção e o ataque do Praia estava muito consistente, com Fernanda Garay defendendo bastante e com Carol e Martinez muito eficientes no bloqueio e no ataque.

No terceiro set, o Praia chegou a abrir certa vantagem, mas Osasco reagiu, com Tandara atacando muito bem, reagiu mas não foi suficiente. O praia fechou o set em 25 a 22, garantindo a vaga na final da competição. A jogadora Carol ganhou o troféu Viva Volei.

No dia anterior, o Minas venceu o Sesi por 3 a 2, com parciais de 17/25, 25/22, 17/25, 25/17 e 15/08, a final da Superliga feminina de vôlei será entre Minas e Praia Clube, uma final entre duas equipes mineiras.

Criado em 01/04/2021 - 08:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa