Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saudade Nacional fala dos grandes artistas que passaram pela emissora

Bate-papo relembrou a visita de Pinduca, o Rei do Carimbó, ao estúdio da Nacional da Amazônia e sua participação no Ponto de Encontro em 2014

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 15/08/2019 - 17:16

Saudade Nacional desta semana lembrou alguns dos grandes artistas que já passaram pela Nacional da Amazônia. Esse episódio traz uma entrevista com o programador musical Célio Antônio Milanio, que se aposentou em 2018.

Entre os artistas citados pelo programador estão Alípio Martins, Raimundo Soldado - o Rei do Brega -, Frankito Lopes, Carlos Santos e Marcos Roberto. Este, segundo Célio Antônio, foi o cantor de uma das musicas mais pedidas pelos ouvintes: A Última Carta.

Celinho relembrou também seu lado compositor e contou como começou a fazer parte da família Nacional.

No Saudade Nacional desta semana, ouvimos também um trecho da entrevista que o cantor e compositor Pinduca, o Rei do Carimbó, concedeu à apresentadora Sula Sevillis no Ponto de Encontro. Quando esteve em Brasília em 2014, ele fez questão de visitar a emissora e participar do programa para dar seu depoimento e contar um pouco de sua trajetória.

Ouça o programa completo no player abaixo e relembre mais dessa história:

Saudade Nacional é exibido às sextas-feiras. Não perca!

O programa Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.    

Criado em 15/08/2019 - 17:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa