Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Enap oferta formação inédita e gratuita para novos prefeitos eleitos

O Tarde Nacional conversa com o diretor de Educação Executiva da Escola Nacional de Administração Pública - Enap sobre o curso “Liderando Novos Prefeitos”

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 05/02/2021 - 13:00

O programa Tarde Nacional da Amazônia convidou para um bate-papo o Diretor de Educação Executiva da Escola Nacional de Administração Pública - Enap, Rodrigo Torres para falar sobre o curso Liderando Novos Prefeitos, que abriu as inscrições para uma capacitação inédita e gratuita para formação de  500 novos prefeitos e prefeitas eleitas em 2020.

Segundo Rodrigo, o curso é gratuito e contará com a participação de renomados especialistas  nacionais e internacionais. O formato será híbrido: os quatro primeiros módulos  virtuais e dois presenciais, na Enap, em Brasília (DF), com passagens financiadas  pelo programa. E até essa sexta-feira (5) eles já tinham 300 inscritos, mas eles tem ainda 200 vagas. Os prefeitos da região Norte têm aderido bem à ideia e muitos já estão inscritos para participar. 

Para mais informações, acesse:  https://gov.br/enap/liderando 

Veja também a matéria da Agência Brasil sobre o assunto. 

O programa Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação foi de Marli Arbóleia e produção de Roberta Timponi. 

Criado em 05/02/2021 - 20:37

Mais do programa