Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Kayna Munduruku visita o estúdio da Rádio Nacional da Amazônia

Comunicadora é ouvinte da emissora desde a infância

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 26/04/2022 - 18:23

O Tarde Nacional – Amazônia recebeu uma visita muito especial nesta terça-feira (26), a apresentadora de rádio e televisão, Kayna Munduruku.

Em depoimento emocionado à apresentadora Juliana Maya, a indígena falou da sua relação com a Nacional da Amazônia desde a infância e lembrou como o radinho de pilha fazia parte das atividades diárias na aldeia.

Kayna relembrou apresentadores antigos que fizeram história na emissora e ressaltou o papel importante da rádio para o acesso à informação.

“É a nossa Rádio Nacional da Amazônia. É a rádio dos povos indígenas, a rádio dos ribeirinhos, a rádio daquele povo que não se identifica nem como indígena, nem como ribeirinho. Ele apenas diz: eu sou aqui da floresta, eu sou aqui do meio do mato e estou ouvindo a Rádio Nacional da Amazônia. Então, é a rádio do povo brasileiro, dos povos da floresta, principalmente”.

Clique no player acima e confira esse bate-papo emocionante na íntegra!

O Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é da Juliana Maya.

KAINA MUNDURUCUI

Criado em 26/04/2022 - 18:29

Mais do programa