Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ministro Paulo Pimenta visita os estúdios da Rádio Nacional da Amazônia

Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República falou da sua trajetória e da sua relação com o rádio

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 06/01/2023 - 15:14

Nesta sexta-feira (6), o Tarde Nacional recebeu no estúdio da Rádio Nacional da Amazônia a visita do ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Paulo Pimenta.

Ele veio conhecer pessoalmente o trabalho da emissora e o papel relevante que ela presta à sociedade. Ouvinte de rádio desde criança, Paulo Pimenta quis saber mais sobre a história e a programação da emissora. O ministro também compartilhou com os ouvintes um pouco da sua trajetória e da sua infância no Rio Grande do Sul.

Clique no player acima para ouvir a entrevista na íntegra!

Tarde Nacional – Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.

Criado em 06/01/2023 - 18:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa