Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Milena Tibúrcio apresenta CD 'Canto de Mãe' em Brasília

Em entrevista ao Tarde Nacional, Milena Tibúrcio canta para os ouvintes, fala sobre a experiência da maternidade, carreira, e sobre o show que será realizado no sábado (13) no Clube do Choro de Brasília

A compositora, violonista e cantora Milena Tibúrcio está em Brasília para apresentação do show 'Canto de Mãe', que dá nome ao seu segundo álbum. O CD traz composições da artista com parceria de grandes letristas da música nacional.

A apresentadora Márcia Dias conversou com a cantora de doce voz no programa Tarde Nacional.  Durante a entrevista, Milena canta para os ouvintes, fala sobre a experiência da maternidade, carreira, agenda e sobre o show que será realizado neste sá, dia 13 de maio, no Clube do Choro de Brasília.

Milena Tibúrcio apresenta seu trabalho Canto de Mãe
Milena Tibúrcio apresenta o show Canto de Mãe em Brasília (Carolina Merat / Divulgação)

No show, Milena apresenta as músicas do CD, relembra músicas do seu primeiro álbum e ainda apresenta inéditas com os parceiros Clodo Ferreira e Simone Guimarães, que serão convidados especiais. Além dos dois, Milena (voz e violão) será acompanhada pelos músicos Pedro Vasconcelos (cavaquinho), Pedro Miranda (contrabaixo) e Thanise Silva (flauta).

 

Criado em 12/05/2017 - 18:37