Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em comemoração aos 59 anos, Nacional recebe trio Almirante Aboiador

Durante toda a tarde de ontem (31), a apresentadora Márcia Dias conduziu entrevistas especiais no Espaço Cultural da Empresa Brasil de Comunicação (EBC)

Nesta quarta-feira, 31 de maio, a Rádio Nacional de Brasília celebrou seus 59 anos com uma grande festa no Espaço Cultural da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Durante toda a tarde, a apresentadora Márcia Dias conduziu as entrevistas especiais acompanhada de outros apresentadores da Nacional como João McBrown, Fátima Santos, José Neri, Luciano Barroso e Fátima Santos.

Nesse bloco, Márcia Dias recebe os músicos do Trio Almirante Aboiador, que levou muito forró aos ouvintes. Dentre os convidados, estiveram também a jornalista Iara Balduíno que falou do seu trabalho acadêmico sobre os recados de ouvintes nos programas da Nacional de Brasília. Durante o programa, a historiadora e funcionária do acervo da EBC Indiara Goes explicou como foi feito o processo de criação do painel de fotos da exposição que conta a história da Rádio Nacional de Brasília.

Confira no player acima.

59 anos da Rádio Nacional de Brasília:  Tarde de festa com trio Almirante Aboiador e convidados
Tarde de festa com músicar e convidados no Espaço Cultural da EBC (Denise Oliveira / produção)

Criado em 01/06/2017 - 12:02