Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

SNCT: Conheça o trabalho da Embrapa Agroenergia

Ouça a entrevista com Alexandre Alonso, chefe de transferência de tecnologia da Embrapa

Tarde Nacional - Brasília

No AR em 24/10/2019 - 17:23

O Tarde Nacional - Brasília conversou com Alexandre Alonso, chefe de transferência de tecnologia da Embrapa, sobre agroenergia

Ouça no player abaixo:


A Embrapa participa da 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

Na Agroenergia são utilizados elementos do setor agropecuário, como resíduos da cadeia animal, para produção de energia.

Ele comentou sobre os avanços da Embrapa Agroenergia e destacou o material apresentado na SNCT.

Tarde Nacional - Brasília vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Rádio Nacional de Brasília.

Tags:  SNCT Embrapa

Criado em 24/10/2019 - 17:33

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa