Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Semana do Idoso é tema do Tarde Nacional

Programa recebeu nesta quarta-feira (10) convidados para comemorar a

O programa Tarde Nacional desta quarta-feira (10) recebeu vários convidados para comemorar a Semana do Idoso e também o Dia do Palhaço. O secretário do Idoso do Distrito Federal, Ricardo Quirino, fez um balanço da Quarta Semana de Valorização da Pessoa Idosa, ressaltando palestra sobre a dignidade do idoso, atrações culturais e os cursos de inclusão digital e de línguas que estão sendo oferecidos, além de um seminário sobre Direitos Humanos.

 

Já em homenagem ao Dia do Palhaço, o programa recebeu o palhaço Shups, que fez espetáculo circense. O jovem Denis Camargo, pesquisador e doutorando em Pesquisa, ator que faz o palahço Shups, disse que a profissão é difícil mas tem muita gente em busca desta formaçaão, que é muito digna porque vai às ruas, hospitais, feiras e leva alegria à pessoas muitas vezes estressadas e tristes.

 

Já o doutor Cunha, palhaço interpretado por Cunha Ribeiro, participa do projeto "Bula do Riso" que leva alegria e bom humor a hospitais, amenizando a dor e arrancando sorrisos de pacientes, funcionários e visitantes.

 

Acompanhe as entrevistas do programa Tarde Nacional!

 

O Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h às 17, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação de Fátima Santos.



Criado em 11/12/2014 - 14:27 e atualizado em 11/12/2014 - 12:59