Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bike Anjo auxilia pessoas que querem usar a bicicleta como meio de transporte

Rede de ciclistas ensina pessoas a pedalar com diferentes objetivos

O projeto Bike Anjo auxilia pessoas que querem usar a bicicleta como meio de transporte. A rede é nacional, atua em diversas cidades e tem uma dinâmica própria de atuação.De acordo com o voluntário da Bike Anjo, Anderson Paz, é feito um acompanhamento no trânsito, indicando a melhor rota e passando dicas de segurança. E para começar a pedalar não é necessário saber andar de biscicleta, e pode ter qualquer idade. A escola já atendeu alunos entre 3 e 83 anos de idade.

 

O Bike Anjo DF tem uma página no facebook, e o site bikeanjo.org, para a pessoa se cadastrar e solicitar o atendimento individual. Após um pequeno cadastro, o bike anjo que está mais próximo daquela localidade vai ao encontro da pessoa. Em relação ao uso da bicicleta para ir ao trabalho, será realizado no dia 8 de maio um evento chamado "De bike ao trabalho", para incentivar a bicileta como meio de transporte para o trabalho.

 

Acompanhe as informações sobre a Bike Anjos nesta entrevista ao programa Tarde Nacional, com a jornalista Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.

 

 



Criado em 28/04/2015 - 19:58 e atualizado em 28/04/2015 - 16:38