Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Projeto Casa Azul atua no combate às desigualdades sociais

São atendidas 900 crianças e adolescentes com idades entre 6 e 14 anos

Projeto Casa Azul atua no combate às desigualdades sociais nas cidades de Samambaia e Riacho Fundo, no Distrito Federal. Atualmente são atendidas 900 crianças e adolescentes com idades entre 6 e 14 anos, em três unidades, duas em Samambaia e uma em Riacho Fundo. São oferecidos para esses jovens oficinas como balé, hip hop, orquestra, flauta e percussão, além de oficinas que incentivam os estudos e na formação cidadã, informática e esportes.

 

De acordo com a coordenadora do projeto Bricando e Educando, Kedma Silva Nunes, qualquer criança que more em um dos bairros onde funcionam as unidades pode ser selecionada para o Projeto Casa Azul. Basta fazer a inscrição por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

 

Ela explica que existe ainda um espaço para os responsáveis pelas crianças, as famílias, que também estão em situação de vulnerabilidade e desemprego.

 

A Casa Azul é mantida por convênio com o governo do DF e parceiros como o Banco do Brasil, Bancorbras, Poupex, CNB Seguros e outras, mas também aceita novos parceiros.

 

Quem quiser conhecer o projeto pode acessar o site Casa Azul.

 

Confira as informações sobre o Projeto Casa Azul, nesta entrevista ao Tarde Nacional, com Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.



Ong arrecada brinquedos para o Natal de crianças carentes no DF e entorno

Criado em 08/12/2015 - 20:06 e atualizado em 08/12/2015 - 18:16