Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Administrador do Guará faz balanço da gestão em 2015

O gestor promete executar toda a limpeza do mato que deixou de ser

Administrador do Guará fez um balanço da gestão na cidade em 2015, prometendo priorizar a limpeza urbana e revitalização das ruas, praças públicas e parques infantis. Além do que foi feito em 2015, o gestor André Brandão Peres promete executar toda a limpeza do mato que deixou de ser feita nos últimos meses.

 

O administrador regional do Guará participou nesta segunda-feira (04) do Tarde Nacional e mandou um recado para os moradores da cidade: a administração está de portas abertas e a Ouvidoria também, para reclamações, sugestões e observadores, mas é necessário a participação de todos, inclusive em relação ao descarte do lixo.

 

André Brandão explicou que, no ano passado, a Novacap, que detém os contratos da limpeza de grama, roçagem, poda de árvores e revitalização urbanística, ficou em greve por muito tempo, mas agora os funcionários voltaram ao trabalho e antes mesmo do final de 2015, já voltaram com a roçagem do mato no Guará II e agora vai começar no Guará I. Outro problema do Guará são os pichadores, tanto na parte do comércio como nas áreas residenciais, então, agora, a administração fez uma parceria com a Polícia Civil e a Militar. Esta ação ocasionou a prisão de oito pichadores, todos em flagrante.

 

A limpeza pública também é alvo da gestão para 2016, após ouvir a comunidade. Por isto, a programação é fechar algumas áreas de descarte irregular de lixo e os buracos das áreas internas das quadras do Guará. Acompanhe esta entrevista ao programa Tarde Nacional, com apresentação de Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.

 

 



Criado em 04/01/2016 - 19:51 e atualizado em 04/01/2016 - 19:23