Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádios EBC se juntam na missão de entender o rito do impeachment

Cientista político explica os próximos passos do impeachment da

A Rede de Informação das Rádios Nacional de Brasília e Nacional da Amazônia convidou o cientista político, professor da Universidade Federal Fluminense, Márcio Malta, para esclarecer os ouvintes sobre os próximos passos do impeachment da presidente da república, Dilma Rousseff.

 

A partir de agora, depois da aprovação do parecer do relator da Comissão Especial do Impeachment, na Câmara, já lido no plenário da Casa, o processo vai à votação no próximo domingo (17). Para o professor, agora, existem prazos a serem cumpridos para a votação. Começa nesta sexta-feira (15), a apreciação do parecer do impeachment pelos mais de 500 deputados. São necessários 342 votos à favor para que seja aprovado o impeachment.

 

Saiba mais sobre o destino político do país, o que está em jogo e como vai ser a votação, nesta conversa do cientista político com as apresentadoras Fátima Santos e Juliana Maya, clicando no player acima.

 

 



Criado em 13/04/2016 - 23:17 e atualizado em 13/04/2016 - 20:24

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.