Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira o que aconteceu nas Conferências de Direitos Humanos, em Brasília

Representente do Ministério das Mulheres diz que este momento que o

O Tarde Nacional fez cobertura da 12° Conferência Nacional dos Direitos Humanos, em Brasília. No segundo dia de conferência o evento reuniu mais de seis mil pessoas, discutindo as ações que o Brasil quer avançar na cultura de paz, do respeito e da solidariedade.

 

Sobre os decretos assinados pela presidente da República, Dilma Rousseff, o secretário Especial de Direitos Humanos do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial, da Juventude e dos Direitos Humanos, Rogério Sottili, analisa que eles são frutos de uma demanda social que resultou de discussões tanto nos estados e municípios, nos conselhos de direitos e de debates desta conferência. 

 

Rogério Sottili detalhou o significado do decreto sobre o uso do nome social. Para entender o assunto, clique no player acima.

 

Veja também aqui, os debates dos direitos da pessoa com deficiência. 

 

 



Criado em 29/04/2016 - 13:36 e atualizado em 29/04/2016 - 13:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.