Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jovens em situação de vulnerabilidade do DF recebem bolsa de R$190

Iniciativa faz parte do Plano DF Sem Miséria, onde os jovens são

Esta é uma estratégia do Plano DF Sem Miséria, do Programa Caminhos da Cidadania, implantado pela lei 4737 de 2011, para suplementação do programa Bolsa Família. É voltado para adolescentes de 15 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade social e tem nove casos específicos, prioritários, que vão desde adolescentes em situaçaão de trabalho infantil até aqueles com deficiência.

 

 O assessor da Diretoria de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria do Trabalho do DF, Clayton Andreoni Batista, participou do Tarde Nacional desta sexta-feira (06), para explicar sobre o cadastro e os requisitos do programa. Os adolescentes precisam ter idade entre 15 e 17, pertencer a famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais, e de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.

 

Acompanhe as informações sobre o programa de Suplementação do Bolsa Família na íntegra, clicando no player acima.



Criado em 06/01/2017 - 20:11 e atualizado em 08/01/2017 - 15:13

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.