Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Grandes empresas de tecnologia devem manter regime de Home Office

Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro, Lucia Madeira foi a convidada do programa Tarde Nacional desta sexta-feira (22); ouça a entrevista na íntegra

Assinar podcast

Tarde Nacional - Rio de Janeiro

No AR em 22/05/2020 - 16:10

Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro, Lucia Madeira foi a convidada do programa Tarde Nacional desta sexta-feira (22). Ela conversou com Gláucia Araújo sobre o trabalho de home office e outros assuntos da "nova realidade" imposta pela pandemia de COVID-19.

A medida confirma uma tendência já apontada por organizações que analisam o mercado de trabalho. Lucia Madeira disse que depois deste aprendizado imposto pelo isolamento muitas pessoas podem optar por essa modalidade de trabalho.

Clique no player e ouça a entrevista na íntegra.

Rádio Nacional do Rio de Janeiro vem apresentando o bloco local do programa Tarde Nacional das 16h às 18h, com todas as informações sobre a pandemia de Covid-19. A apresentação é de Gláucia Araújo.

Criado em 22/05/2020 - 17:17

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa