Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Papagaio Sabido na sexta-feira musical do Tarde Nacional

Grupo carioca se apresenta todos no Rio de Janeiro os sábados, no Arco do Teles, na Praça XV, e faz show no dia 07 de junho, no Teatro Rival BR, na Cinelândia

No AR em 29/05/2017 - 16:52

O programa Tarde Nacional da última sexta-feira (26) recebeu o grupo Papagaio SabidoA turma apresenta ao público seu disco de estreia, "Revoada", com sambas, chorinhos e a original MPB ao público de uma forma alegre e irreverente. 

Formada em 2003 por Alan de Deus, Diego Moreira, Guilherme Pimenta, Pedro Santos e Thiago Gama, o Papagaio Sabido mostra identidade em sua criação autoral, reproduzindo grandes autores da cena popular nas rodas de samba que promove, aos sábados, no Arco do Teles, ao lado da Praça XV, no Centro da cidade do Rio. Ouça cavaquinho, bandolim, violino e vozes refinadas nesta entrevista, que contou um pouco da história de cada integrante até formarem o Papagaio Sabido. 

O grupo também fala sobre o seu EP “Curupaco” lançado ano passado e sobre o seu novo disco “Revoada”, com 12 faixas autorais.

Relembre a passagem do Papagaio Sabido pelo programa Ponto do Samba, em entrevista musical concedida ao jornalista Rubem Confete, aqui!

Ouça a entrevista na íntegra clicando no player acima!

Tarde Nacional é transmitido de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 15h às 17h, com apresentação de Luciana Valle. Ouça o programa pela internet clicando aqui! Ou sintonize em AM 1.130 no rádio!

Papagaio Sabido e Luciana Valle nos corredores das Rádios EBC no Rio de Janeiro.
Papagaio Sabido e Luciana Valle nos corredores das Rádios EBC no Rio de Janeiro. (Claudio da Matta/ EBC)

Criado em 29/05/2017 - 17:30