Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estudantes vivem rotina como deputados no Congresso Nacional

Projeto permite que estudantes vivam durante cinco dias como deputados federais e desempenhem as atribuições do cargo

O Programa Parlamento Jovem Brasileiro, da Câmara dos Deputados, permite que estudantes vivam durante cinco dias como deputados federais e desempenhem as atribuições do cargo, dentro do Congresso Nacional. A iniciativa reúne estudantes do Brasil todo para uma simulação dos trabalhos legislativos e estimula a participação democrática entre os jovens e a educação política. 

Renata Bressanelli, integrante da Equipe de Coordenação Pedagógica do Parlamento Jovem Brasileiro 2017, traz os detalhes sobre essa iniciativa em entrevista ao programa Tarde Nacional

Confira:

Criado em 24/08/2017 - 19:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.